Mundial nem começou e o Fluminense já deixou o Manchester City no chinelo

No último final de semana, o Fluminense se tornou destaque evidente ao comando do técnico Fernando Diniz, alcançando o título máximo da Copa Libertadores da América. A final aconteceu diante do experiente Boca Juniors, clube argentino que ia em busca de sua sétima conquista. No entanto, com a força do Maracanã e do torcedor, o Tricolor venceu a partida na prorrogação.

Garantindo a conquista da Libertadores pela primeira vez em sua história, o Fluminense terá uma missão ainda maior nos próximos dias. O Tricolor está garantido no famoso Mundial de Clubes, e pretende contar com a força do torcedor, para atingir o importante feito. A equipe carioca ainda não conhece seu adversário da semifinal, mas sonha em encarar o Manchester City na decisão.

Vale ressaltar que a equipe carioca ainda não sabe seu adversário na semifinal da competição. Os ingressos gerais já estão esgotados no site da Fifa, mas a venda dos bilhetes para a torcida do Tricolor ainda não foi aberta. A Fifa deve procurar os dirigentes do Fluminense nos próximos dias, para buscar a melhor maneira de disponibilizar os ingressos para a competição.

Fluminense garante os últimos compromissos antes do Mundial

No Mundial, o Fluminense pode encarar o Al-Ittihad-ARA, campeão local. Contudo, os árabes ainda terão que enfrentar o Auckland City-NZL e depois o Al-Ahly-EGI. Do outro lado, gerando ainda mais empolgação entre os torcedores, está o Manchester City-ING, que vai enfrentar o León-MEX ou Urawa Red Diamonds-JAP na semifinal do torneio. A expectativa em relação ao resultado é grande.

Enquanto o Fluminense ainda não atua pelo Mundial, a equipe segue se desdobrando entre os desafios do Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira (8), o Tricolor enfrentou o Internacional no Beira-Rio, e empatou em 0 a 0, pela 33ª rodada. O próximo compromisso no torneio será contra o Flamengo, no dia 11 de novembro, também no Maracanã.