Morte de parça do Neymar é ‘suspeita’ segundo a polícia

O cirurgião dentista Rafael Puglisi, conhecido por tratar celebridades e ser “parça” de Neymar, faleceu nesta segunda-feira (18), devido a um acidente doméstico que resultou em traumatismo cranioencefálico, conforme declarado por sua família nas redes sociais. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo classificou o caso como “morte suspeita.”

O delegado Ednelson de Jesus lidera a investigação e relatou que havia manchas de sangue próximas à vítima e na área de um quarto da casa. A polícia foi chamada após um acidente ocorrido na piscina da residência do dentista, onde ele foi encontrado sem vida. Não há indícios de crime, mas as circunstâncias estão sob análise aguardando o laudo da perícia.

A família afirmou que o acidente aconteceu durante uma atividade diária de Puglisi. Ele era conhecido por tratar os dentes de diversas celebridades e tinha uma grande presença nas redes sociais, com mais de quatro milhões de seguidores.

Confira nota da Secretaria de Segurança de São Paulo:

Um dentista, de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente na piscina da sua residência, por volta das 08h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri.

Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri.