O craque croata Luka Modric, do Real Madrid, não deve seguir no clube merengue e já é apontado como possível reforço do All Nassr, da Arábia Saudita, time do astro português Cristiano Ronaldo. A informação foi publicada inicialmente pelo site francês Foot Mercato.
O croata de 37 anos de idade tem contrato com o clube merengue até o fim desta temporada (30/06/2023). Mas por que o futebol da Arábia Saudita? O staff de Luka Modric tem bom relacionamento com o Al Nassr, especialmente com seu diretor técnico, o também croata Goran Vucevic.
Seria, portanto, a possibilidade de Modric assinar um último grande contrato na carreira. Ele completa 38 anos de idade em setembro. O croata ainda encontraria Cristiano Ronaldo, com quem jogou por anos no Real Madrid – o meia está no clube espanhol desde 2012.
Como está a negociação com o Real Madrid?
A tendência, hoje, é que Luka Modric deixe o Real Madrid, segundo o Foot Mercato. Mas o croata ainda tenta negociar a sua renovação de contrato.
“Modric fará o que tiver que fazer”, disse o técnico Carlo Ancelotti, quando questionado pela imprensa espanhola sobre o assunto envolvendo o jogador croata.
Mesmo aos 37 anos, Luka Modric ainda é titular absoluto do Real Madrid e peça importante no time que busca a sua 15ª Champions League. O jogador também foi titular e um dos principais pilares da seleção da Croácia na Copa do Mundo do Catar, em 2022, na qual ajudou a equipe a eliminar o Brasil nas quartas de final e foi eliminado para a Argentina, que posteriormente conquistou o Mundial. Modric também já havia sido vice-campeão do Mundo na Rússia, em 2018, perdendo a final para a França.