O jornalista Milton Neves é conhecido por não ter papas na língua. Dessa vez, o alvo do apresentador da Band foi o Corinthians, que perdeu o jogo de ida das quartas da Copa do Brasil para o Atlético-GO por 2 a 0. Em sua coluna no Uol, Milton fala sobre o retrospecto entre os dois times:
“Eu avisei em todas as minhas tribunas, meus amigos, e fui duramente criticado pelos corintianos. Mas acontece que o Timão foi, é e sempre será freguês do Atlético-GO! Na Copa do Brasil passada, já tinha sido eliminado pelo Dragão. E na edição deste ano o filme se repete. Sim, já cravo aqui para vocês: por mais que ainda tenhamos o jogo de volta, o Corinthians já pode se considerar eliminado da Copa do Brasil. Não vai fazer nem que a vaca tussa dois ou mais gols diferença na Neo Química Arena”, disparou.
Milton também ressalta o fato que o time completo do técnico Vitor Pereira, do Corinthians, não conseguiu dar o resultado desejado:
“E vai entender Vitor Pereira. Quando faltavam peças, ele conseguia tirar leite de pedra e manter o Timão vivo em tudo quanto era competição. Agora que ele tem jogador a dar com pau, sofre uma dolorosa derrota como essa”, disse.
“E parabéns ao Jorginho, que deu tremendo nó tático no português”, completou.
Agenda do Timão
Após o revés na Copa do Brasil, o próximo desafio do Corinthians é contra o Botafogo neste sábado (30), às 19h, na Neo Química Arena. O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão só volta a enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil daqui a três semanas, em 17 de agosto.