O PSG na última terça-feira, 14, teve uma notícia bem complicada. Lionel Messi se irritou com o time.
As informações são do portal RMC Sports, da França. Segundo eles, Messi abandonou o treinamento e decidiu simplesmente ir para casa. A razão seria um incômodo com o treinamento de Christophe Galtier.
Enquanto Galtier, organizava um treinamento onde os atacantes teriam que cumprir tarefas defensivas e de recomposição. Isso irritou Messi que decidiu ir embora.
Segundo a mesma matéria, o PSG estaria alegando que Messi deixou o treino por lesão na coxa.
Messi fica ou vai embora?
O seu contrato com o PSG é válido até o final da temporada. Ambas as partes chegaram a conversar, mas Messi emperrou a negociação e começaram os rumores.
Veja os interessados em Messi:
Barcelona, Newells Old Boys, clubes árabes são os principais interessados e eles dividem a atenção com o Inter Miami, dos EUA.
O clube parisiense até antes da eliminação da Champions League contra o Bayern tinha interesse público. Mas o desempenho dele na eliminatória desagradou à torcida e membros da diretoria.
Apesar disso, oficialmente o time mantém o discurso de que quer manter o jogador. Pessoas da imprensa francesa dizem que o alvo do clube para uma lista de transferências na realidade é Neymar.
Na coletiva, Galtier falou sobre Messi: “Se o Leo deve estar na próxima temporada, eu já disse: é a vontade de todos. Leo está feliz no vestiário.”