Messi e Suárez voltam à América do Sul para atuar em mesmo time
O filho de Lionel Messi, Thiago Messi, voltou a Argentina para disputar um torneio na cidade natal do craque argentino, em Rosario. O confronto foi diante do Newell’s Old Boys. O jogador do sub-13 do Inter Miami, Thiago, jogou ao lado de Benjamin Suárez, filho do atacante uruguaio Luis Suárez.
Thiago Messi pretende seguir o mesmo caminho do pai no futebol profissional. Aos 12 anos, o jovem ainda tem uma longa trajetória pela frente, porém já vem dando os primeiros passos. Ele atuou na Argentina nesta segunda-feira (25).
Thiago entrou em campo ao lado de Benjamin Suárez em duelo da Newell’s Cup, em Rosario, na Argentina. A cidade é o local de nascimento do atacante Lionel Messi e o Newell’s Old Boys é o clube em que ele atuava antes de fechar com o Barcelona.
Os dois jovens atuavam no Inter Miami, mesmo clube em que os pais atuam profissionalmente. Em campo, Thiago e Benjamin levaram a pior diante do Newell’s. A equipe argentina venceu por 1 a 0 no torneio sub-13.
O atacante Lionel Messi não esteve presente no estádio, mas diversas bandeiras em homenagem foram estendidas ao argentino durante o jogo. Thiago estava acompanhado dos pais de Messi – Jorge e Celia – e de sua mãe, Antonela.
Lionel Messi segue focado no Inter Miami
O atacante Lionel Messi segue atuando ao lado de Luis Suárez no Inter Miami. Ambos os jogadores demonstram satisfação por atuar nos Estados Unidos da América, já que estão jogando em um local com calendário pequeno e com alta qualidade de vida. Além disso, os atletas não precisam lidar com o assédio de torcedores no dia a dia.