Messi assumiu as rédeas, ligou para Neymar e brasileiro deixou clube para aceitar novo desafio
Aos 32 anos, Neymar vive uma incerteza sobre o seu futuro na carreira. Atualmente no Al-Hilal, o atacante teve sua passagem pela equipe saudita prejudicada por lesões e o clube estuda até mesmo a rescisão de contrato com o astro, para abrir a possibilidade da contratação de um novo astro para a equipe de Jorge Jesus.
Na carreira, o brasileiro conta com uma grande passagem pelo Barcelona entre os anos de 2013 a 2017. Por lá, formou o famoso ‘Trio MSN’ com os também atacantes Lionel Messi e Luis Suárez, se tornando amigo de ambos. Foi para Messi, inclusive, que o atacante ligou antes de acertar sua transferência milionária para o PSG, da França.
Quem revelou isso foi o próprio Neymar. A cria do Santos foi o primeiro convidado do programa ‘Cara a Cara’, de Romário no canal do YouTube ‘Romário TV’ e deu muitas declarações sobre a sua carreira. O atacante revelou que teve uma conversa com o Messi antes de aceitar a proposta da equipe de Paris.
“Você está indo embora por que? Você quer ser o melhor do mundo? Eu vou te fazer o melhor do mundo”, revelou Neymar sobre a reação de Messi ao saber que o atacante iria embora. Além de falar sobre o Barcelona e o PSG, Neymar contou sobre a possibilidade de jogar no futebol brasileiro, especificamente no Flamengo ou no Santos.
Neymar pode estar próximo de voltar para o Santos
Os rumores de uma possível saída do Al-Hilal aumentam a cada instante, e o futuro de Neymar passa a ser um dos principais assuntos do mundo do futebol. Inclusive, cogitou-se que o atacante pudesse reeditar o trio com Messi e Suárez no Inter Miami, clube onde o argentino e o uruguaio jogam atualmente. A equipe, cujo um dos donos é o ex-jogador David Beckham, estaria tentando viabilizar a chegada do camisa 10 da Seleção Brasileira.
No entanto, as últimas notícias dão conta de que o atacante estaria disposto a voltar para o futebol brasileiro, mais especificamente pro Santos. A ideia do Peixe é contar com a volta do jogador e montar um time competitivo disposto a brigar por títulos, após um ano na Série B do Campeonato Brasileiro.