Mesmo fora dos gramados, Piqué conseguiu encontrar um jeito de tirar onda com o Real Madrid

Mesmo após pendurar as chuteiras, o ex-zagueiro Piqué continua opinando sobre futebol. Dessa vez, ele aproveitou para “alfinetar” o Real Madrid.

O ex-jogador campeão do mundo com a Espanha em 2010 afirmou que o título da Champions League do clube merengue na temporada 21/22 não será lembrado e ainda comentou sobre Vinícius Júnior.

Piqué fala sobre o Real Madrid

Durante entrevista para a rádio catalã RAC1, Piqué disse que o último título de Champions League do Real Madrid não será lembrado no futuro. Ele entende que a conquista foi “um milagre”.

“O Real Madrid atual é mais do mesmo. Transmite pouco, mas consegue resultados e em fevereiro estará vivo em todas as competições. Na Champions, vamos ver. Quando nós ganhamos, somos lembrados para sempre. Quando eles ganham, é uma a mais. A última foi um milagre porque foram inferiores em cada eliminatória. Ninguém vai lembrar dela”, declarou.

Naquela temporada, o Real Madrid conquistou seu 14º título de Champions League após vencer o Liverpool na final. Antes, teve que reverter resultados contra PSG, Chelsea e Manchester City para chegar na decisão.

Apesar das críticas ao atual momento do Real Madrid, o ex-zagueiro elogiou o brasileiro Vinícius Júnior. O atacante de 23 anos foi o principal nome do clube merengue na última temporada e foi eleito o melhor jogador de La Liga pela associação de jogadores da Espanha.

“Sempre gostei de jogar contra jogadores como Vinicius porque era um objetivo. Tinha que estar muito concentrado. Se algo me motiva são esses objetivos. Mas a vida vai passando. São etapas”, concluiu Piqué.