Com futuro indefinido, o astro Kylian Mbappé pode ter um grande empecilho para deixar o PSG, caso decida assinar com o Real Madrid. Segundo o jornal “VozPópuli”, o acordo pode sair nas próximas horas, mas o jogador ainda precisa definir, junto ao clube francês, o pagamento de um bônus de 80 milhões de euros (cerca de R$ 422 milhões).
As partes fecharam um contrato com uma cláusula onde o atacante, caso cumprisse o vínculo até o fim, embolsaria 80 milhões de euros. As cifras é um fator que podem prender o atleta em Paris até, pelo menos, meados de 2024. A partir de janeiro do ano que vem, ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
Dessa forma, caso o Real queira contratá-lo já nesta janela de transferências será preciso desembolsar algo em torno de 250 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão). O jogador pode exigir ao clube espanhol que arque com o bônus que foi prometido pelo PSG.
Ancelotti descartou novas contratações nesta janela
Em entrevista recente, o técnico do Real, Carlo Ancelotti, afirmou que não haveria mais nenhuma contratação nesta janela de transferências.
“Eu descarto 100% a possibilidade de termos novas contratações nesta janela. Nós acabamos por aqui, a equipe já está completa e não contrataremos mais ninguém“, disse em coletiva.
Apesar disso, a lesão de Vinicius Júnior pode fazer com que o time Merengue vá ao mercado novamente. O clube, no entanto, terá de ser rápido, uma vez que a janela na Espanha se encerra nesta sexta-feira (1).