Mbappé nem chegou no Real Madrid e já sofreu proibição

A situação do atacante francês Kylian Mbappé no PSG é monitorada pelo Real Madrid. O clube merengue não fez uma proposta oficial pelo jogador, mas já tomou uma medida envolvendo o craque francês.

Em seu site oficial, o Real Madrid proibiu a personalização de camisas do clube com o nome de Mbappé.

Mbappé e Real Madrid

Como uma das fontes de receita do clube, o Real Madrid possibilita que os torcedores comprem e personalizem o uniforme da temporada no site oficial. Os torcedores podem colocar nome e número na camisa.

Porém, quando um usuário tentar colocar o nome de Mbappé no uniforme, ele recebe uma mensagem e é proibido de fazer essa personalização.

“Pedimos desculpa! Nossa política de personalização não permite o uso deste nome”, diz a mensagem

A medida vale apenas para o nome do craque francês, enquanto colocar o nome de outros jogadores é permitido. O Real Madrid ainda não se pronunciou sobre o caso.

Mbappé tem seu futuro indefinido no PSG. Com contrato até junho de 2024, o jogador de 24 anos quer permanecer no clube na próxima temporada.

Entretanto, a diretoria do PSG não aceita perder o jogador de graça ao final do vínculo, já que ele pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro do ano que vem. Com isso, o presidente Nasser Al-Khelaifi apresentou duas opções para o francês: ou ativa a cláusula de renovação até 2025 ou será negociado nesta janela de transferências.

O francês ainda não deu uma resposta para o PSG. Ele é aguardado no clube para iniciar os trabalhos de pré-temporada da equipe.