Após a bombástica notícia de que Kylian Mbappé não vai continuar no PSG até 2025 como o clube parisiense esperava, Mbappé passou a ser muito perguntado sobre o caso.
Por conta disso ele enviou uma carta a AFP (Agence France-Presse), onde explicou o ocorrido e que cumpriria normalmente o seu contrato com o PSG, mas que não iria estender o vínculo.
Ele disse que não tem dúvidas de que irá jogar pelo PSG na próxima temporada, contrariando rumores de que ele poderia ser vendido nesta janela de transferências.
Mbappé crava futuro
“Eu já respondi essa pergunta. Meu objetivo é continuar no clube, ficar no PSG. Estou pronto para voltar na reapresentação”
O atacante que tem 24 anos ainda foi caso de intervenção presidencial. Emmanuel Macron chegou a afirmar que participaria da pressão para que ele ampliasse o seu contrato e permanecesse no PSG.
Na última terça-feira (13), ele deu entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport onde afirmou que a possibilidade dele ter pedido para ser transferido ao Real Madrid é inexistente.
“Não pedi para sair do PSG nem para o Real Madrid. Acabei de avisar ao clube que não acionarei a opção de prorrogação do contrato até junho de 2025. Nunca discutimos um novo acordo com o PSG, mas estou feliz por ficar aqui na próxima temporada”.
O francês está no PSG desde 2017 onde tem 212 gols, sendo o maior artilheiro da história do clube e seis títulos do Campeonato Francês.