Mbappé não mede palavras sobre Vinicius Júnior e Rodrygo
Mbappé chegou ao Real Madrid no meio de 2024, após anos de sonho da direção em contar com o atacante. O time espanhol é o atual campeão da Liga dos Campeões, torneio que havia ganhado também em 2022, já contanto com Vinicius Júnior e Rodrygo, sendo que o primeiro deles marcou gol nas duas finais.
“Foram muito importantes antes de eu chegar. Ganharam a Liga dos Campeões, jogam muito bem, é um prazer, para mim, jogar com dois jogadores assim, com certeza me ajudam muito, nós três jogamos muito bem juntos, é um prazer jogar com dois jogadores desta qualidade”, comentou o francçes.
A posição original de Mbappé é a ponta-esquerda, justamente onde joga Vinicius. Assim, quando o elenco está completo o técnico Carlo Ancelotti costuma usar o campeão mundial de 2018 como centroavante, com Rodrygo pelo outro lado e Bellingham fazendo a armação. Dizem nos bastidores que ele não curte ser o 9 de ofício, o que já acontecia no PSG nos tempos de Neymar e Messi.
Até o momento, o clima entre os astros está tranquilo em Madrid, embora fontes digam que o presidente do clube, Florentino Pérez, elegeu Mbappé o seu favorito e estaria disposto a vender Vinicius. Na mesma entrevista, o francês preferiu não entrar em polêmica com Neymar, que expôs a relação entre eles e Messi.