A mansão do atacante Cristiano Ronaldo em Lisboa tem se tornado uma dor de cabeça para os moradores da região. O imóvel está sendo construído há mais de três anos.
A demora na conclusão da obra tem gerado irritação nos vizinhos, que expuseram sua indignação em entrevista para a revista look.
Mansão de Cristiano Ronaldo
A principal reclamação dos moradores do bairro é o barulho da obra. A construção está na fase final, mas ainda há muitos serviços para serem concluídos.
“Eles estão construindo essa casa há três anos. É tão grande que parece um hospital. Minha rua está fechada há meses e meu jardim está cheio de poeira. Tudo isso só para que o 1 ‘Faraó Ronaldo’ possa construir sua pirâmide”, disse um morador
Inicialmente, o orçamento destinado para a construção da mansão foi de 11,5 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões). Entretanto, ao longo da obra foi necessário investir mais dinheiro, chegando a quase 33 milhões de euros (R$ 169 milhões).
A previsão para conclusão da Mansão é para o ano que vem. A casa vai contar com uma piscina de vidro com passagem subterrânea, terraço, entre outras comodidades para Cristiano e sua família.
O protuguês tem a intenção de se mudar para Lisboa quando encerrar sua carreira. A mansão seria a “casa fixa” da família, enquanto outras propriedades seriam utilizadas como hospedagem durante viagens.
Por exemplo, o atacante tem imóveis em Turim, na Itália, e Madri, na Espanha. Os imóveis foram adquiridos quando CR7 atuou por Juventus e Real Madrid, respectivamente. O jogador de 38 anos também possui uma casa na Ilha da Madeira, sua cidade natal.