O Manchester United ainda pode buscar mais reforços para o setor de ataque. O técnico Erik Ten Hag conseguiu contratar o ponta Antony e garantir a permanência de Cristiano Ronaldo para a temporada. No entanto, a análise é que o clube precise de um goleador. E a opção já estaria engatilhada.
Segundo o jornal inglês “The Sun”, os Red Devils querem a contratação do português Gonçalo Ramos, do Benfica. O jogador tem apenas 21 anos, mas vem se destacando nos Encarnados e é o titular no time de Roger Schmidt. Na temporada, ele disputou 12 partidas e marcou oito gols. Tem tido importância após a saída de Darwin Nuñez para o Liverpool.
Ainda de acordo com o “The Sun”, o Manchester United pode investir 29 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões na cotação atual) para ter Gonçalo Ramos. Vale lembrar que o clube já é um dos que mais gastou na janela: foram 238 milhões de euros para contratar Antony, Casemiro, Eriksen, Lisandro Martínez e outros.
Para ter Gonçalo Ramos, o United precisa desembolsar uma grana: o Benfica já o blindou com uma cláusula rescisória de 120 milhões de euros. Segundo a imprensa portuguesa, o clube não aceita negociar o jogador por um valor menor que este.
Bom começo de Premier League?
Apesar de situações como a ausência de Cristiano Ronaldo na pré-temporada, o Manchester United começou a Premier League com quatro vitórias e duas derrotas em seis jogos. O próximo adversário é o rival Manchester City em 2 de outubro.