O Manchester United segue ativo no mercado para contratar um meia. Após os fracassos nas negociações com Frenkie de Jong, do Barcelona, e Adren Rabiot, da Juventus, os Red Devils correm atrás de um dos maiores volantes do futebol moderno: Casemiro, do Real Madrid.
De acordo com o ‘The Telegraph’, o United estaria disposto a pagar 60 milhões de euros pelo jogador. Ainda segundo o veículo, o Real Madrid não deseja vende-lo. Casemiro tem contrato com os merengues até junho de 2025, com uma cláusula de rescisão de 500 milhões de euros (R$ 2,6 bilhões).
O Real Madrid contratou a joia Tchouameni recentemente. No entanto, ainda assim, Casemiro é visto como peça-chave no time de Carlo Ancelotti, que não medirá esforços para mante-lo no time, segundo o jornal ‘As’.
O novo técnico Erik Ten Hag busca um reforço para o meio-campo desde a sua chegada. Ele tentou a contratação de Frenkie de Jong, que acabou não avançando. Mesmo que o Barcelona queira vende-lo, um imbróglio entre o próprio clube catalão e o jogador travam o negócio – ele ainda teria valores a receber dos blaugranas.
Sobre o jogador
Casemiro é uma das maiores lendas da história do Real Madrid. Ele está no clube desde 2013, quando foi comprado do São Paulo, e participou das conquistas de cinco Champions League, além de três Campeonatos Espanhóis, três Supercopas da UEFA e três Mundiais de Clubes.