Nesta quarta-feira (17), às 16h (de Brasília), Manchester City e Real Madrid fazem, no Eithad Stadium, o duelo decisivo por uma vaga na final da Liga dos Campeões da Europa; saiba tudo sobre esse grande jogo.
A partida terá transmissão da “TNT Sports” em TV fechada e do “HBO Max” por serviço de streaming.
Confira o que disseram os técnicos na entrevista pré-jogo e como chegam as equipes para a partida que vale um lugar na grande decisão da competição mais prestigiada do Velho Continente.
“Eu não quero sorte, a equipe que merecer vencer, espero que vença. Não importa qual, mas espero que seja a gente. Os jogadores devem ter uma performance incrível para vencer o Madrid. Eu tenho uma ideia para sermos mais diferentes, mais fluidos no ataque. Vamos tentar impor nosso jogo. Sabemos o que podemos fazer. Queremos minimizar as ameaças deles“, afirmou Pep Guardiola.
“Vamos tentar tirar o melhor da equipe a nível individual e coletivo. Acredito que podemos ser melhores do que na ida. A coragem e a personalidade são componentes importantes e nem todos os atletas são capazes de mostrar suas qualidades por isso. Eu quero uma equipe capaz de ler bem as situações da partida. Existirão momentos em que iremos sofrer“, destacou Carlo Ancelotti.
Prováveis escalações para Manchester City x Real Madrid
Manchester City: Ederson; Walker, Dias e Akanji; Stones e Rodri; Bernardo Silva, Gundogan, De Bruyne e Grealish; Haaland. Téc: Pep Guardiola.
Fica de fora: Nathan Aké (lesão).
Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Rudiger e Alaba; Kroos, Camavinga e Modric; Valverde, Benzema e Vini Jr. Téc: Carlo Ancelotti.
Ficam de fora: sem baixas.