No próximo dia 28 de outubro, o clássico entre Barcelona e Real Madrid atrairá olhares de todo o mundo, e em mais um momento, a equipe do Barça chega com uma novidade nos uniformes do time. O clube utilizará uma camisa com o logotipo da língua com lábios dos Rolling Stones (Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood), substituindo a propaganda do Spotify.
Além de ser um nome marcante entre os fãs de rock and roll, Mick Jagger ficou marcado por alguns torcedores de futebol, especialmente por sua fama de pé frio. As brincadeiras começaram na Copa do Mundo de 2010, quando o cantor acompanhou uma sequência de derrotas na África do Sul. Ainda em 2014, ele veio ao Brasil, acompanhando a derrota da Seleção Brasileira em 7 a 1 para Alemanha.
“Eu posso ser responsável pelo primeiro gol alemão, mas não pelos outros seis”, comentou Mick Jagger na época, ao “The Sun”. No entanto, não parou por aí, e em cada momento em que se manifestava nas copas, demonstrando apoio aos clubes nas redes sociais, eles acabavam com a derrota em mãos. Não demorou para que os fãs o chamassem de pé frio.
Fãs do Barcelona aguardam detalhes da camisa
Contudo, mesmo com a fama negativa sobre o futebol, o som dos Rolling Stones é trilha sonora para inúmeras pessoas, em diversos cantos do mundo. Para a surpresa dos fãs, a banda realizou o primeiro álbum de material original em 18 anos, chamado “Hackney Diamonds”, que terá lançamento nesta sexta-feira (20). A camisa do Barcelona certamente será peça de desejo.
“Somos grandes fãs de futebol e estamos honrados com o nosso logotipo na camisa do Barcelona para celebrar o lançamento do novo álbum. Estaremos torcendo pelos jogadores no campo, bem como pelos fãs ao redor do mundo que estarão sintonizando para assistir à esta partida icônica”, disse a banda, em comunicado.