No último dia de 2023, 31 de dezembro, aconteceu a Mega da Virada, responsável por uma premiação de quase R$ 600 mil, que atraiu olhares dos brasileiros espalhados por todo o país. Por incrível que pareça, quem era uma jogadora assídua da loteria, era Sônia Nazário, a mãe do Ronaldo Fenômeno, No entanto, a senhora conta que sonhava com o prêmio, que estava mais perto do que imaginava.
A história surpreendeu os torcedores apaixonados por futebol, especialmente aos fãs de Ronaldo. O jogador iniciou sua trajetória no esporte nacional no início da década de 90, algo que já proporcionava uma boa quantia, influenciando grandes mudanças na realidade financeira da família. Com o importante destaque, cada vez mais conquistas, conseguiu provar à mãe ser o “bilhete premiado”.
Em uma entrevista com a imprensa, Sônia comentou que realizava as apostas de maneira frequente na loteria, no entanto, não imaginava que seu prêmio estava em casa. “Eu jogava na loteria todas as semanas na esperança de ganhar o prêmio, mas não fazia ideia de que o bilhete premiado estava na sala quebrando meus vasos com uma bola,” disse a mãe de Ronaldo.
Ronaldo contribui para recuperação do Cruzeiro
Atualmente, Ronaldo continua ligado ao futebol, no entanto, já de fora dos gramados, se tornou proprietário do Real Valladolid, na Espanha, e do Cruzeiro, no Brasil. O profissional assumiu a equipe celeste ao final da temporada de 2021, alcançando os detalhes necessários para contar com 90% da SAF da equipe mineira. Em seguida, conseguiu o título da Série B com a equipe.
Naquele momento, o Cruzeiro ainda vivia situação conturbada, algo que prejudicava a busca por investidores. Assim, Ronaldo foi peça essencial para a recuperação da equipe, que passou três anos na Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2023, o clube celeste viveu o ano de retorno à Série A, e alcançou a vaga para a Copa Sul-Americana.