Luka Modric disse NÃO ao futebol saudita e agora está arrependido

Os arábes estão com tudo na busca por reforços. Após as contratações de Cristiano Ronaldo, Benzema e Neymar, a Liga da Arábia Saudita está repleta de estrelas do futebol mundial. No entanto, vários clubes seguem na busca por reforços de peso, como ocorreu com Luka Modric. O veterano do Real Madrid recusou a oferta do Oriente Médio e vive arrependimento na Espanha.

De acordo com o jornal “Marca”, o Al-Ahli ofereceu 80 milhões de euros (cerca de R$ 419 milhões na cotação atual) anuais para retirar o croata do Real Madrid. Entretanto, Luka Modric recusou a oferta e afirmou desejar renovar o contrato por mais um ano com os merengues. O salário oferecido correspondia a sete vezes mais que o valor recebido atualmente pelo jogador na Espanha.

Com o contrato de renovação assinado no final de junho, Modric vem enfrentando problemas no Real Madrid. O jogador de 37 anos não está sendo utilizado como titular pelo técnico Carlo Ancelotti. Segundo o Mundo Deportivo, o croata teria conversado com amigos próximos e afirmardo que se arrependeu de recusar sair do futebol europeu.

Mocric poderia fazer a diferença no futebol saudita

No Real Madrid há mais de dez anos, Modric é considerado um dos ídolos da equipe. Com um vasto histórico dentro de campo, junto aos merengues o croata conquistou todos os títulos posssíveis. Em resumo, o meio campista faturou cinco taças da Champions League, bem como cinco Mundiais, quatro Supercopas da Uefa, três LaLiga, duas Copas do Rey e quatro Supercopas da Espanha.

Já na Arábia Saudita, precisamente no Al-Ahli, Luka Modric jogaria ao lado de grandes jogadores. Sobretudo, dentre as estrelas do clube saudita estão: Robeto Firmino, Édouard Mendy e Riyad Mahrez, Allan Saint-Maximin. É válido destacar que todos estes atletas foram contratados para reforçar o elenco na temporada atual.