Luan aceita desafio e vai jogar o Brasileirão de 2025
Focado na preparação para a Série D do Brasileirão, o Boavista oficializou a chegada de dois novos reforços para compor o elenco comandado pelo técnico Roberto Fonseca. Entre as chegadas, está o lateral-direito Luan Sales, que aceitou o convite recentemente.
Aos 32 anos, Luan Sales havia sido emprestado pelo Atlético-GO até o fim da participação do Boavista na quarta divisão nacional. O jogador já havia tido passagem pelo sub-20 do Flamengo entre 2020 e 2021, porém não conseguiu se firmar. Além disso, o atleta acumula experiências por Velo Clube, América-RN e Aparecidense.
“Estou muito feliz com essa oportunidade. Acredito no trabalho que está sendo feito aqui e no potencial do grupo. Venho para trabalhar forte, conquistar meu espaço e buscar o acesso. É um clube bem visto por todos, inclusive por mim. Tenho certeza de que podemos fazer uma grande campanha e dar muitas alegrias à torcida”, disse o lateral.
A outra contratação do Boavista foi o meia Rhuan Lucas, de 20 anos, que também chega por empréstimo até o final da Série D. Embora tenha sido relacionado para o início do Cariocão, o jogador não chegou a atuar e havia voltado ao time sub-23 dos cariocas.
“Estou animado com o projeto que me foi apresentado. É um clube ambicioso e venho para somar e ajudar na luta pelo acesso. Podem esperar muito empenho e dedicação da minha parte. Espero contar com o apoio da torcida durante toda a temporada”, declarou o jovem.
Boavista de olho no mercado após chegada de Luan
O Boavista segue atento ao mercado para que possa reforçar o elenco na sequência da temporada. Recentemente, o clube também anunciou as contratações do lateral-esquerdo Guilherme e do volante Rafael Carrilho.