Logo após clássico contra o Cruzeiro, Cuca pede quatro reforços imediatos no Atlético
O Atlético-MG empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Após o enfrentamento, o técnico Cuca entrou em contato com o departamento de futebol do Galo para pedir a chegada de quatro reforços imediatos.
De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal, o comandante quer um zagueiro para atuar ao lado de Lyanco, dois volantes e um meia. Alguns nomes já estão sendo discutidos pela direção nos bastidores do Atlético Mineiro.
Vale ressaltar que a solicitação de Cuca por um meio-campista já é antiga. O treinador quer contar com a chegada de um atleta para a função desde o início da temporada. O Galo, inicialmente, buscava apenas mais um atleta para o setor. No entanto, após a partida contra o Cruzeiro, ficou evidente que o clube precisa de mais reforços.
Além da necessidade de fortalecer o meio de campo, o Atlético-MG ainda deve buscar um zagueiro para reforçar o elenco. O pedido foi feito recentemente pelo treinador à diretoria. Ele quer um defensor que assuma a titularidade ao lado de Lyanco.
Cuca fica satisfeito com empate do Atlético
O técnico Cuca se demonstrou satisfeito com o empate diante do Atlético-MG. Ele ressalta que o Galo estava atuando fora de casa, então o Cruzeiro teve vantagem no confronto. Além disso, a Raposa vive um momento melhor no Brasileirão.
“Tem que valorizar, porque, apesar de não ter tido um desempenho bom, a gente nos últimos 15 pontos (em disputa) do Brasileiro, fez 11. Você não vai ter um jogo como você quer, da forma que você quer, sem ter as condições ideais, e isso foi o que aconteceu hoje“, afirma Cuca.
“A atmosfera toda estava favorável ao Cruzeiro, pelo descanso, motivação, gana de ganhar do Galo. A gente tem que saborear esse ponto, mesmo não tendo um desempenho bom”, salientou.