No final de semana, o Real Madrid venceu o Real Bétis por 2 a 1 pela 4ª rodada da La Liga. Além dos três pontos, o jogo teve um destaque polêmico: o atacante Eden Hazard foi gravado no banco de reservas reclamando das substituições no clube.
O flagra é da “TV Gol”. De acordo com o canal, é possível identificar a frase que o jogador está falando na leitura labial: “São sempre os mesmos, sempre as mesmas substituições”. É provável que seja uma crítica ao técnico Carlo Ancelotti, mas também há a possibilidade que o jogador tenha a direcionado ao ex-técnico Zinedine Zidane.
Apesar de Ancelotti ter falado que Hazard teria um papel importante na temporada, até agora ele jogou poucos minutos. Não foi titular em nenhuma partida e entrou em campo nas duas primeiras rodadas: aos 15 minutos do segundo tempo contra o Almería e faltando sete minutos para o jogo contra o Celta de Vigo acabar.
Passagem apagada?
Na temporada passada, Hazard participou de 23 jogos, começando a maioria como substituto. Ele marcou um gol e duas assistências. Ele está no Real Madrid desde 2019 e marcou seis gols e 10 assistências nesse período. O jogador tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024.