Leila Pereira aceitou negociar e meia trocou Palmeiras pelo Corinthians
Além da movimentação no futebol masculino, a presidente Leila Pereira age em prol do time feminino do Palmeiras. Nesta temporada, inclusive, o Alviverde permitiu a saída de uma jogadora para assinar contrato junto ao Corinthians. Trata-se da meia Juliana Passari, de 24 anos, que chega ao Alvinegro com altas expectativas.
Juliana Passari é apenas mais uma das negociações do Corinthians nesta temporada. O clube também confirmou a contratação da zagueira Letícia Teles, de 24 anos, que esteve no RB Bragantino no ano passado. Antes, o Alvinegro anunciou a meia Andressa Alves, de 32 anos, que estava no Houston Dash, dos Estados Unidos.
As contratações do Corinthians surgem como uma resposta para os movimentos de saída que ocorreram no ano passado. Desta forma, o Alvinegro vem montando um elenco que concorrerá diretamente com o Palmeiras na busca por títulos.
No ano passado, o clube paulista havia perdido a lateral Yasmin, acertada com o Real Madrid, e as atacantes Jheniffer e Gabriel Portilho. A primeira fechou com o Tigres-MEX e a segunda assinou com o Gotham FC-EUA.
Leila Pereira fecha acordo no Palmeiras
Enquanto perde atletas para o Corinthians no futebol feminino, a presidente Leila Pereira vem se movimentando para seguir em alta na categoria masculina. Nesta temporada, inclusive, o Alviverde adotou uma postura mais agressiva no mercado.
O Palmeiras abriu os cofres e já gastou um valor milionário para fechar com o meia-atacante Facundo Torres, o centroavante Vitor Roque e o ponta Paulinho. Outras movimentações são previstas até o final da temporada, mas a dirigente mantém cautela por agora.