Neste sábado (29), o Flamengo venceu por 2 a 1 o Atlético-MG fora de casa, mas se engana quem pensa que o grande assunto se tornou a vitória do Mengão.
Uma grande polêmica aconteceu, Pedro, atacante do clube rubro-negro foi agredido pelo preparador físico de Jorge Sampaoli. O motivo: Pedro foi questionado pelo membro da comissão por ter se sentado e abandonado o aquecimento, em seguida a discussão se desenvolveu até um soco no rosto do jogador.
Pedro partiu para uma Delegacia da Polícia Civil, onde abriu um Boletim de Ocorrência. Nela, o jogador fez exame de corpo de delito e foram contatadas lesões na boca e face do jogador decorrente da agressão sofrida.
O membro da comissão técnica, Pablo Fernández, de 54 anos, assumiu o ocorrido e assinou o termo para responder às medidas legais e comparecer a tudo que for necessário.
Veja a nota oficial da Polícia Civil sobre o caso de Pedro
“Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (30/7), em um estádio de futebol, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR) para realizar o exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões leves no rosto e na boca. Após as procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o envolvido, de 54 anos, assumiu o compromisso de comparecer à audiência no Juizado Especial Criminal para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal, foi liberado.”