Lateral do Bayern de Munique assina novo contrato e é integrado no mesmo time de Gabigol
O Bayern de Munique assinou a renovação de contrato com o lateral Alphonso Davies. No anúncio, a equipe alemã decidiu mostrar um lado do jogador que tem relação com Gabigol. Isso porque o defensor é cantor e foi apresentado com a música autoral “München my Throne” (“Munique meu trono” na tradução).
“Eu não vou a lugar nenhum, estou aqui para ficar! 2030, eu ainda estou escrevendo história”, diz a letra. Davies chegou a ser sondado pelo Real Madrid nesta janela de inverno da Europa, porém optou por aceitar a proposta de renovação do Bayern.
O lateral, de acordo com a imprensa alemã, vai receber um salário de 15 milhões de euros (cerca de R$ 93 milhões) por ano. O atleta chegou ao Bayern de Munique em 2019, vindo do Vancouver Whitecaps, da MLS. Ele coleciona 220 jogos defendendo a camisa alemã.
“Estou muito feliz por ter estendido meu contrato neste grande clube. Cheguei ao Bayern quando tinha 18 anos e só queria aprender o máximo possível todos os dias para me tornar um dos melhores na minha posição. Agora estou ansioso por mais cinco anos juntos. Já conquistei muito aqui, mas ainda há mais por vir”, afirma Davies.
Renovado no Bayern, Davies entra em time de Gabigol
Diante da música criada para anunciar a sua renovação com o Bayern, Davies se une a Gabigol no time de “jogadores cantores”. O atacante do Flamengo, por exemplo, produz conteúdos no estilo trap e, inclusive, fez uma música sobre a sua saída do Rubro-Negro.
Na letra, Gabigol deu destaque aos gols contra o River Plate e o Atlético-MG. Ele também falou sobre os momentos ruins enfrentados no Rubro-Negro e mandou uma mensagem: “Tô indo embora e não sei se eu volto”.