O lateral esquerdo Bruno Cortês, que passou por Botafogo, Grêmio e até foi convocado para a seleção brasileira tem uma história de casamento um tanto quanto inusitada.
Em 2011, o jogador que tem atualmente 35 anos se casou com a noiva Juliana Cortez, com quem mantém o matrimonio até os dias de hoje, em um restaurante da franquia Habib’s, na cidade de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Após assinar os papéis em um cartório da cidade, o casal decidiu alugar o estabelecimento para as celebrações e realizou uma festa para cerca de 60 convidados, com a presença de amigos e parentes.
“Foi tudo bacana, no esquema 0800. Teve esfiha, bolinho de bacalhau e todas essas coisas que o pessoal gosta. Foi uma festa inacreditável. O sucesso eu agradeço, mas sempre peço humildade. Sou assim, sempre fui. Gostei muito de comemorar no Habib’s. Foi bem melhor do que alugar um casarão na Barra. Foi especial e todo mundo adorou“, contou o jogador, na ocasião, em entrevista ao “ge”.
Passagem por Botafogo, Grêmio e seleção, relembre a carreira de Cortês
O primeiro registro do lateral como jogador foi no Arturzinho, time de Campo Grande (RJ). Entretanto, entrou em evidência pelo Botafogo, após se destacar pelo Nova Iguaçu no Campeonato Carioca de 2011.
Na sequência passou por São Paulo, Benfica (POR), Criciúma e Albirex Niigata (JAP) até chegar ao Grêmio, em 2017. Cinco anos depois, deixou o Tricolor e acertou com o Avaí, onde disputou o Brasileirão de 2022.
Ao total, Cortês participou de 35 partidas com a camisa do time catarinense. Sua permanência na equipe para a próxima temporada ainda é incerta.