Uma das referências do Real Madrid, o meia Toni Kroos pode estar de saída da equipe para defender o Manchester City.
O contrato do alemão se encerra no final da próxima temporada e ambas as partes parecem não estar em sintonia para uma renovação no momento. Dessa forma, para evitar perder o jogador a custo zero, os Merengues podem facilitar uma venda.
Além disso, o presidente Florentino Pérez quer rejuvenescer o elenco. Com isso, Fede Valderde, 23 anos, e Eduardo Camavinga, que tem apenas 19 anos, que são da mesma posição de Toni Kroos, devem ganhar mais chances.
Com isso, os Citzens podem apresentar uma proposta de cerca de 25 milhões para ter o meia em seu elenco. Ele chegaria para substituir o meia Fernandinho, que não vai renovar com os ingleses. Vale lembrar que a janela de transferências europeia abre apenas em julho.
Confira a carreira de Toni Kroos, que pode estar de saída do Real Madrid
O atleta de 32 anos começou sua carreira profissional no Bayern de Munique e passou por um empréstimo de duas temporadas ao Leverkusen antes de se consolidar na posição na equipe bávara.
Em 2014/15, foi contratado pelo Real e desde então se tornou peça importante na equipe espanhola. Próximo de completar oito temporadas no Santiago Bernabeu, o meia realizou 35 partidas e marcou três gols em 2021/22, de acordo com o site oGol, especializado em dados e estatísticas.
O jogador também era presença frequente em convocações da seleção da Alemanha antes de se aposentar da equipe, ainda de acordo com oGol, foram mais de 100 jogos disputados.