Os clubes europeus seguem monitorando as melhores oportunidades no mercado de transferências. O vice-presidente da Juventus, Pavel Nedved, confirmou o interesse do time italiano em Memphis Depay, atualmente no Barcelona.
Em entrevista ao jornal espanhol ‘Sport’, o ex-jogador sinalizou positivamente para a possibilidade de negociação e elogiou atributos do holandês: “Sim, Memphis é um dos jogadores que temos na lista [de possíveis reforços]. Poderia jogar como centroavante ou como ponta”.
Ainda segundo o jornal, as duas equipes já estão de acordo para uma transferência do atleta como agente livre. A questão é que os altos valores exigidos por Depay travaram a negociação. Mesmo assim, a expectativa é que o negócio seja fechado em breve.
Memphis Depay está no Barcelona desde a temporada passada. Ele esteve em campo 38 vezes, marcando 13 gols e duas assistências. Ele ficou no banco nas duas partidas do Barcelona pela La Liga 2022-23, sinalizando que não está nos planos de Xavi.
Negociação com Koundé pode interferir em saída de Depay
O Barcelona corre contra o tempo para inscrever o zagueiro Koundé, novo reforço, na La Liga. Ele está impedido momentaneamente de integrar o time na competição por causa das regras do fair play financeiro. O clube catalão precisa abrir espaço na folha salarial para inscreve-lo.
Umtiti, Braithwaite, Frenkie de Jong e Dest também podem sair. Aubameyang também é cotado para deixar o clube,