O atacante inglês Mason Greenwood, do Manchester United, que foi preso em janeiro do ano passado acusado de agressão e violência sexual e solto após pagamento de fiança, foi absolvido das acusações de estupro, o que fez com que o clube inglês cogitasse reintegra-lo ao elenco, considerando que ele foi afastado desde que o caso se tornou público.
Mason Greenwood está há mais de um ano sem atuar pelo Manchester United, que rejetou recentemente propostas pelo jogador, o que sinalizaria que o clube inglês ainda pretende contar com o jovem atleta, que também demonstra interesse em permanecer.
No momento, o único entrave para a reintegração do jogador ao elenco do Manchester United é a equipe feminina do próprio clube, que protesta nos bastidores contra a volta do jogador. Fontes ligadas ao clube revelam também que há uma pressão de patrocinadores do clube para que o retorno não aconteça.
Relembre o caso envolvendo o jogador do Manchester United
Mason Greenwood foi preso em janeiro do ano passado, acusado de agressão e violência sexual, mas foi solto sob pagamento de fiança. Chegou a ser detido novamente em outubro do mesmo ano, e liberado quatro dias depois.
O atacante inglês foi absolvido recentemente.A promotoria inglesa optou por retiraracusações de agressão e violência sexual de sua ex-namorada Harriet Robson.
Agora, o atleta de 21 anos aguarda uma definição interna do clube sobre sua permanência ou desligamento.Ele tem contrato até junho de 2025. É sabido que os jogadores do atual elenco do United não querem o retorno de Greenwood, segundo o Daily Mail.