Em 27 de fevereiro, as ex-namorada do jogador, Pedrinho, do São Paulo, registrou um boletim de ocorrência sobre uma suposta agressão que teria recebido do jogador, além de ameaça de morte.
Após isso, o jogador foi afastado do Tricolor por pedido dele, mas seguiu treinando com o restante do elenco, só não foi relacionado até que tudo se resolvesse.
Nesta terça-feira, houve uma importante atualização. Gabriel Sá e Giovanni Chacon da Jovem Pan trouxeram a informação que o jogador também pediu uma medida protetiva para restringir que ela chegasse perto dele. Além disso, segundo a reportagem, ela teria procurado ele por intermédio de uma conta fake nas redes sociais.
As investigações continuam e ambos estão proibidos de tornar públicos os detalhes do caso. Além disso, Amanda agora terá que manter a distância de 500 metros do jogador, de seus familiares, amigos e companheiros de trabalho.
Veja o que disse o jornalista sobre o caso do jogador do São Paulo
Alheio a isso, o São Paulo enfrenta o Puerto Cabello nesta terça-feira, 18, às 21:30. O jogo é válido pela segunda rodada da primeira fase da Copa Sul-Americana de 2023 e o Tricolor precisa vencer para se consolidar como líder de seu grupo para buscar a classificação direta as oitavas de final da competição.