Renato Maurício Prado analisou a situação envolvendo o preparador físico de Sampaoli e Pedro no Flamengo. Em participação no programa UOL News Esporte, o comentarista disse que ainda falta um pedido de desculpas por parte do treinador a seu atleta.
“Ele [Pedro] promete voltar a treinar hoje e vamos ver como o Sampaoli e ele vão se relacionar. O que está faltando para realmente resolver essa novela é um pedido de desculpas do Sampaoli ao Pedro. Afinal de contas, não foi ele que agrediu o Pedro, mas foi um membro da sua comissão técnica.“, começou RMP, que acrescentou:
“Então, acho que falta realmente o Sampaoli ter a humildade de dizer ao Pedro: ‘Olha, desculpa por essa história toda, vamos seguir nosso trabalho aqui’. Essa é a peça que falta encaixar nesse quebra-cabeça absurdo que o Flamengo criou“, completou.
O comentarista também ressaltou a importância de haver mais diálogos para evitar problemas futuros. Em sua visão, o relacionamento entre o argentino e o atacante não é saudável e pode vir a se deteriorar.
“Conversar e resolver daqui para frente’: “A relação do Sampaoli com o Pedro não é boa, o murro do Pablo Fernandes foi só a ponta do iceberg. É preciso sentar todo mundo para ter uma conversa séria, franca, e tentar resolver daqui para frente“, destacou.
“E, principalmente, é preciso que todos aqueles aspones que trabalham na Gávea, Fabinho, Juan, Gabriel Skinner, todos que estão ali no dia a dia, fiquem de olho nisso, porque é inacreditável que essa confusão toda tenha sido montada dia a dia, porque nada disso acontece de graça, e os caras não percebem. Ou, se perceberam, fizeram a egípcia e não tomaram nenhuma providência“, finalizou.
O Fla volta a campo na próxima quinta-feira (3), às 21h (de Brasília), diante do Olímpia, no Maracanã, pelo duelo da ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.