Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Corinthians neste domingo (21), o colunista Renato Maurício Prado criticou o treinador argentino Jorge Sampaoli em participação no programa Fim de Papo, do UOL. O motivo foi a insistência do técnico com o meia chileno Arturo Vidal.
“O Vidal não é mais jogador de futebol. Só o Sampaoli não vê isso. Ele só pega a bola e só entrega para o cara que está ao lado ou atrás. Ele não faz mais coisa nenhuma. Ele é uma inutilidade absoluta Quando o Vidal entra o Flamengo passa a jogar com um a menos”, afirmou Renato.
“Queria que alguém me mostrassem uma jogada do Vidal nos últimos jogos todos que ele entrou que você diga ‘ah, o Vidal fez bem’. Ele não fez nenhuma, até porque ele não tenta. É inacreditável ter colocado o Vidal. A torcida brindou ‘muy’ justamente com o coro de ‘burro'”, completou.
“E o Sampaoli escapou com o gol do Léo Pereira, porque se o jogo terminasse 0x0 ou, pior ainda, com uma vitória do Corinthians, a torcida do Flamengo amanhã já tava pichando a Gávea inteira com ‘Fora Sampaoli’ porque hoje ele fez tudo para perder”, finalizou o colunista.
Foi demitido da Globo e agora tirou torcida do Flamengo do sério com provocação
O jornalista e apresentador Ivan Moré, ex-Globo, causou polêmica neste domingo (21) após publicar um tweet durante a partida entre Flamengo e Corinthians, válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. No que foi uma vitória por 1 a 0 do time rubro-negro, Ivan Moré “provocou” a torcida flamenguista, afirmando que os corinthianos, em minoria no estádio do Maracanã, fizeram mais barulho que os torcedores da equipe carioca.
“Só escuto a torcida do Corinthians no Maracanã … festa linda. Esses caras merecem a vitória”, publicou o jornalista em seu Twitter. Ivan é declaradamente torcedor do time paulista, e a declaração acabou gerando revolta nas redes sociais. “Torceram como nunca e perderam como sempre”, ironizou um torcedor flamenguista.