Jornalista abre a caixa preta e revela quem queria mandar Neymar embora do PSG

Neymar pode estar em seus últimos dias como jogador do Paris Saint-Germain. Recentemente, surgiram rumores sobre uma possível saída para outro clube. Enquanto a versão oficial do jogador nega uma reunião em que seria noticiado das intenções de venda, versões e mais versões surgem sobre o assunto.

O jornalista Renato Maurício Prado afirmou que a saída de Neymar pode ter a ver com brincadeiras entre ele Mbappé e que a mãe do atleta francês pode ter interferido nisso.

“Neymar está colhendo aquilo que plantou. Neymar sacaneava o Mbappé, ele e o Daniel Alves, a turma brasileira sacaneava o Mbappé até a morte. Chamavam ele de Donatello, uma daquelas tartarugas ninjas. A mãe do Mbappé odiava o Neymar por causa disso e o próprio jogador também. Quem fez toda a negociação da renovação dele e conversava com o Real Madrid era a mãe, é também a empresária do filho. Não tenha a menor dúvida que a mãe do Mbappé que disse: ‘Olha, não quero mais o Neymar no PSG’. E agora ele está numa sinuca de bico, pois ganha um salário monstruoso. O Milan estava querendo, mas desde que o PSG pagasse a metade do salário dele. Ninguém tem dinheiro para comprar o Neymar e pagar o que ele ganha hoje em dia”, disse.

Neymar chega preparado para a Copa?

Na visão do jornalista, independente do destino de Neymar, o jogador não pode ficar muito tempo parado, visando a Copa do Mundo: “Faltando três meses para a Copa onde que ele vai manter a forma? Neymar não pode ficar três meses sem jogar, ou continua no PSG jogando pouco. É ruim para ele a seleção. Não sei o que vai acontecer”, completou.