O jornal Às da Espanha revelou indícios de um possível retorno de Éder Militão e Karoline Lima, já que o casal foi flagrado juntamente com a filha na mansão do jogador que se recupera de uma lesão ligamentar no joelho, o que poderia ser um possível retorno, já que a influenciadora terminou seu último relacionamento recentemente em maio.
Nas redes sociais, a torcida por uma reconciliação do casal atri muitos fãs, que gostariam de um retorno. “Queria que a Karoline Lima voltasse com o Militão”, escreveu um internauta. “Meu desvio de caráter é querer que o Éder Militão e a Karoline Lima voltem”, concluiu outro.
Éder Militão sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no fim da temporada passada, durante a partida contra o Athletic Bilbao, e precisou passar por cirurgia. O tempo de recuperação é estimado de sete a dez meses e com isso, o atleta só deve voltar no fim da temporada.
O término do casal aconteceu em 2022, quando o zagueiro do Real Madrid e influenciadora entraram em acordo. O motivo teria sido a falta de atenção que Éder daria para a namorada, indo em festas e baladas de Madrid e a deixando em casa por muitas vezes, de acordo com Karolina. Após o término uma grande disputa jucial entre os dois foi travada.
O zagueiro do Real Madrid chegou a processar Karoline devido às falas nas redes sociais. A polêmica envolvendo os dois perdurou por vários meses na internet e também na Justiça. Além disso, uma disputa envolvendo pensão tornou a relação após o término um tanto quanto conturbado. O anúncio do término do relacionamento foi em julho de 2022, pouco antes do nascimento de Cecília.