O técnico Jorge Sampaoli terá uma dor de cabeça para escalar o Flamengo no duelo contra o Olimpia-PAR nesta quinta-feira (3). Sampaoli foi informado de dois desfalques nesta manhã.
O zagueiro Léo Pereira e o lateral-esquerdo Filipe Luís estão fora do confronto.
Ausências no Flamengo
O Rubro-Negro emitiu uma comunicado informando que Léo e Filipe não serão relacionados para o jogo da Libertadores. Ambos estão com dores na coxa e já iniciaram tratamento com o departamento médico.
Sampaoli pode escalar David Luiz ou Pablo para ser o companheiro de Fabrício Bruno, que vem sendo titular, na dupla de zaga. Já na lateral-esquerda, Ayrton Lucas será o escolhido para a vaga.
Além dos defensores, Sampaoli não poderá contar com mais dois jogadores. O volante chileno Erick Pulgar está lesionado e o atacante Pedro está suspenso pelo ato de indisciplina relacionado à agressão que sofreu do ex-preparador físico do clube, Pablo Fernández, que foi demitido após o episódio.
Desse modo, Sampaoli deve mandar a campo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Pablo/David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
O Flamengo encara o Olimpia nesta quinta-feira (3), às 21h (horário de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Por ser avançado para o mata-mata em 2º do grupo, o Rubro-Negro joga a ida no Maracanã e decide a vaga no Paraguai, no dia 10 de agosto.