Nico Williams, jogador do Athletic de Bilbao, da Espanha, teve que desativar suas contas nas redes sociais depois de sofrer ameaças por parte da torcida após a eliminação da equipe na Copa do Rei.
O atacante desperdiçou duas boas oportunidades de gol no empate por 1 a 1 diante do Osasuna, válido pelo duelo de volta da semifinal da competição. Como havia perdido a ida por 1 a 0, o Bilbao acabou eliminado.
O time de San Mamés até chegou a vencer o tempo normal pelo mesmo placar, mas viu Pablo Ibañez igualar o placar e colocar o Osasuna a frente no agregado aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação.
Ainda na primeira parte do tempo extra, o técnico Ernesto Valverde sacou Nico Williams, que saiu claramente decepcionado pela atuação.
Após o final da partida, o jogador sofreu ameaças por parte dos torcedores e precisou desativar seu perfil, que possuí mais de 300 mil seguidores no Instagram.
Em entrevista, o atacante Inaki Williams, irmão de Nico e que também é jogador do Athletic Bilbao desabafou sobre a situação.
“Mais do que ninguém, sei o que o meu irmão está passando. Na vida se perde mais do que se ganha e não há outra coisa a fazer a não ser nos esforçarmos e continuarmos a trabalhar. O meu irmão tem um futuro enorme e isto servirá de aprendizagem“, afirmou.
Classificado, o Osasuna aguarda o vencedor do El Clásico entre Real Madrid e Barcelona, que se enfrentam nesta quarta-feira (5), para conhecer o seu adversário na final da Copa do Rei. Na ida, no Bernabéu, o Barça venceu por 1 a 0.