Jogador tem casa invadida e namorada agredida enquanto estava na concentração

A casa de Justin Kluivert, jogador do Valencia, foi alvo de assalto por parte de homens encapuzados, que invadiram o local e levaram cerca de R$ 850 mil em joias. A namorada do atacante estava no local no momento da invasão e foi ameaçada e agredida pelos criminosos. A informação é do jornal “La Plaza”.

A namorada voltava de um passeio com os cães quando houve o incidente. Segundo ela, os homens falavam em inglês. Algumas fontes próximas falaram à agência “Efe” que uma outra pessoa no local também teria sido agredida. Mesmo assim, ambas tiveram apenas ferimentos leves e passam bem.

Já o Valencia informou que o jogador vai continuar na concentração da equipe em Mallorca. Após o polemico jogo com o Real Madrid, o time do Mestalla volta a campo nesta quinta-feira (25), às 14h30 (de Brasília), diante do Mallorca, fora de casa.

Justin Kluivert é filho de Patrick Kluivert, jogador bastante conhecido na seleção holandesa e no futebol europeu e mundial, agora o filho tenta seguir os passos do pai no futebol.

O Valencia é o 13º colocado em La Liga com 40 pontos, a equipe conviveu grande parte do campeonato com a zona de rebaixamento, mas nas três rodadas faltantes conseguiu deixar a situação incomoda. Mesmo assim, ainda não garantiu matematicamente a permanência e precisa vencer para afastar ainda mais o risco de cair a segunda divisão nacional em 2023/2024.

Hoje, os rebaixados seriam Real Valladolid (38), Espanyol (35) e o Elche (21) e já está matematicamente em La Liga 2 da próxima temporada.