O atacante Javier Hernández, também conhecido “Chicharito” se ofereceu para jogar sem receber qualquer salário no Manchester United.
Em entrevista ao jornal britânico Mirror, o jogador, que está com 34 anos revelou que gostaria de voltar a vestir a camisa dos Red Devils e que o salário não seria um problema.
“Se o United vier por mim, diria que sim e jogaria de graça. Também quero ser muito respeitoso com o meu clube. Estou jogando bem e quero ganhar o campeonato [Major League Soccer] com o LA Galaxy”, afirmou o mexicano.
“No futuro, se as coisas acontecem então elas acontecem, mas na minha cabeça estou 100% focado com o LA Galaxy”, completou.
O atleta também falou sobre Sir Alex Ferguson, com quem trabalhou no clube entre 2010 e 2013. “O United precisa entender que o Alex Ferguson já foi”, comentou.
“Teria que ser alguém similar? Sim. Mas o Sir já passou e ninguém será o mesmo. Não me surpreende o que aconteceu lá porque não é fácil você ter um técnico por 26 anos igual Alex Ferguson”, concluiu.
Confira os números de Chicharito Hernández, que se ofereceu para jogar de graça no Manchester United
Foram pouco mais de cinco temporadas com a camisa dos Red Devils. No total, o mexicano disputou 157 jogos e marcou 59 gols, segundo dados do site oGol. Após deixar o Old Trafford, passou por Real Madrid, Bayer Leverkusen, West Ham e Sevilla, até chegar ao LA Galaxy, em 2020.
Na atual temporada, Chicharito tem 10 gols marcados em 24 partidas pelo time norte-americano.