Jogador do São Paulo recebe a pior notícia de todas e pode ficar fora do clássico contra o Palmeiras
O volante Pablo Maia, do São Paulo, recebeu uma triste notícia nesta quarta-feira (12). O jogador foi informado do falecimento do seu pai.
A diretoria Tricolor liberou o jogador da partida de amanhã (13) contra o Palmeiras, mas ele está livre para decidir se quer jogar ou não.
Pablo Maia São Paulo
O São Paulo entende que o volante não tem condições psicológicas de disputar o confronto contra o alviverde pela Copa do Brasil. Por isso, decidiu liberar o atleta.
Porém, se Pablo decidir que deseja estar em campo amanhã, o São Paulo está de acordo com a decisão. O volante lamentou a perda do pai em suas redes sociais.
Apesar do sofrimento, o jogador acredita que “Essa dor irá nos transformar e nos unir mais ainda, sua família está aqui por você”.
“Pai, obrigado por tudo! Sentiremos muito a sua falta, mas tenho certeza que você estará em um lugar bom e olhando por nós! Essa dor irá nos transformar e nos unir mais ainda, sua família está aqui por você! Descanse em paz, meu querido pai! Eu te amo!”, escreveu
Pablo Maia é um dos principais jogadores do São Paulo na temporada, assumindo a titularidade da equipe. O jogador de 21 anos disputou 31 jogos, marcou três gols e deu uma assistência.
O São Paulo encara o Palmeiras na quinta-feira (13) no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de ida terminou um a zero para o Tricolor, que tem a vantagem do empate.
Qualquer vitória do Palmeiras por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades máximas. O jogo será no Allianz Parque, às 20h (horário de Brasília).