Jogador do Flamengo volta a falar sobre Hulk: “Infeliz, coitado”

O meia Diego Ribas, do Flamengo, rebateu uma provocada do atacante Hulk, do Atlético-MG, após a eliminação do Galo na Copa Libertadores para o Palmeiras.

O jogador atleticano elogiou o futebol do time Rubro-Negro, mas destacou a falta de títulos no ano passado até então.

Qual o time que melhor joga futebol no Brasil? Eu acho que é o Flamengo. Se puxar de um ano para trás, o que o Flamengo ganhou? As coisas, infelizmente, não acontecem do jeito que a gente quer“, disse o atacante na época.

Em entrevista ao podcast “Fala, Brasólho”, do canal “Desimpedidos”, Diego relembrou da fala e afirmou que é difícil construir uma hegemonia e afirmou que Hulk foi infeliz em sua declaração.

No ano passado, lembro que falaram: “O Flamengo chegou na final da Libertadores, mas não ganhou.” Eu falei: “Não ganhou, mas disputou o Brasileiro, a Libertadores, desde 2017 o Flamengo chega sempre“, começou.

O Hulk deu uma declaração, foi infeliz, coitado, quando ele falou: ‘O Flamengo está jogando bem o último ano, mas ganhou o quê?’. Agora ele está vendo a dificuldade que é para se manter na disputa, na competição“, finalizou.

Fla na final da Liberta

O time Rubro-Negro decide a principal competição da América do Sul diante do Athletico-PR. O duelo acontece no dia 29 de outubro, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

Antes disso, o Mengão ainda joga pelo Campeonato Brasileiro em sete oportunidades e decide a Copa do Brasil com o Corinthians, nos dias 12 e 19 de outubro.