O Flamengo iniciou a temporada de 2024 a todo vapor, completamente focado no trabalho realizado por Tite, em busca da virada de chave. Em 2023, o clube encerrou as participações sem títulos, algo que não pretende repetir em um novo ano. Até o momento, a equipe rubro-negra caminha na segunda posição do Campeonato Carioca, em preparação para o próximo duelo.
Mesmo de folga no final de semana, o clube contou com uma notícia preocupante, já que Gerson, titular da equipe na temporada de 2024, foi internado em um hospital da Barra com hidronefrose com infecção renal. O jogador deve passar por exames e ser avaliado por um especialista, seguindo internado para dar continuidade ao tratamento médico.
Já no CT do Flamengo, o atleta pontuou reclamações sobre as dores abdominais, ainda no último domingo (18), e prontamente foi levado ao hospital, com o intuito de realizar os exames necessários. Com o desenrolar da situação, Gerson certamente será desfalque da partida contra o Boavista, na próxima terça-feira (20), em confronto realizado no Maracanã.
Flamengo se manifesta sobre situação de Gerson
Ao ser conduzido ao hospital, com o intuito de realizar exames para entender a gravidade das dores, Gerson contou com o diagnostico, algo que gerava uma preocupação inicial. Nas redes sociais, o Flamengo detalhou a situação enfrentada pelo atleta, e os torcedores desejaram melhoras, para que se recupere o mais rápido possível.
“O atleta Gerson reclamou de dores abdominais ao chegar hoje ao Centro de Treinamento e foi conduzido a um hospital da Barra para realização de exames. Os resultados apontaram uma hidronefrose com infecção renal. Após avaliação com o especialista, o jogador seguirá internado para fazer exames complementares e seguir com o tratamento médico”, publicou o clube.