Um fato inusitado aconteceu na partida entre Goiás e Botafogo ontem, quarta-feira (28), em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Marçal, do Glorioso, sofreu cartão amarelo por tentar acertar um drone que estava sobre o campo com a bola.
O lance estava paralisado para atendimento médico ao zagueiro Adryelson, do Botafogo. O cartão amarelo também custou a suspensão para o lateral, que está fora do jogo contra o Palmeiras na próxima segunda-feira (3).
Botafogo vence Goiás fora de casa
Após ter tentado as finalizações o jogo inteiro, o Botafogo conseguiu marcar apenas aos 44 minutos do segundo tempo com Del Piage. O resultado coloca o Alvinegro na 9ª colocação, com 37 pontos – sete abaixo do Athletico-PR, que tem 44 e abre a zona de classificação para a Libertadores.
A suspensão de Marçal é um problema a mais para Luis Castro para o próximo jogo contra o Palmeiras. O treinador também precisará lidar com a ausência de Victor Cuesta, que também recebeu o terceiro amarelo e está fora da próxima partida. Com Joel Carli lesionado, Kanu deve substituir o zagueiro e Hugo, o lateral.