Os rumores de que o volante Allan deve trocar o Atlético-MG pelo Flamengo aumentaram após o jogador colocar sua casa em Lagoa Santa, na região de Belo Horizonte, à venda. A informação é do portal “Lance!”.
Segundo o veículo, o imóvel possuí uma área de 2 mil metros quadrados e o valor é avaliado em R$ 7,2 milhões. O atleta está a procura de um comprador para o local desde março e sua venda aparece em várias imobiliárias.
De acordo com o anúncio, a casa tem três salas amplas com pé direito duplo; quatro suítes, uma cozinha com armários planejados, despensa, DCE , lavabo, playground de grande área externa.
A contratação de Allan seria um pedido do técnico Jorge Sampaoli. Ambos trabalharam juntos no Galo e por isso o treinador possuí grande confiança no atleta. Apesar disso, segundo o diretor Rodrigo Caetano, o Flamengo ainda não fez nenhuma oferta.
Vale lembrar que o jogador segue lesionado desde março, quando sofreu uma fratura por estresse na coluna. Também é importante ressaltar que a janela de transferências no futebol brasileiro só reabre no dia 3 de julho.
O contrato do volante com o Galo vai até 2025, ou seja, será necessário pagar um montante ao clube mineiro caso queira seguir adiante nas negociações. Segundo o Transfermarkt, o passe de Allan está avaliado em 7 milhões de euros (cerca de R$ 37,8 mi).
Ao total, Allan soma 170 partidas com a camisa do Atlético desde que chegou, em 2020, mas ainda não balançou as redes.