Jogador argentino que está na mira do Santos toma atitude que desanima o peixe
O Santos segue ativo no mercado para buscar atletas para reforçar seu elenco para o restante da temporada, para conseguir assim se livrar da zona do rebaixamento. A bola da vez é o meia Roberto Pereyra que está sem contrato no momento, desde sua saída do Udinese. No entanto, de acordo com o Lance, o jogador deve continuar no futebol europeu nesta temporada.
“O Santos se mantém interessado em contratar o meia Roberto Pereyra, mas a situação atual não está favorável ao Peixe. Isso porque o argentino ainda prioriza a possibilidade de permanência no futebol europeu. Pessoas próximas ao atleta reiteraram o desejo do jogador de seguir no Velho Continente. A avaliação é que a concretização da negociação com o Alvinegro é improvável”, informou o portal.
Pereyra vem recebendo fortes sondagens do futebol italiano para continuar a jogar no país, com clubes gigantes da Itália de olho no jogador. Um dos clubes cotados para contratar o jogador é a Inter de Milão.
O Santos mesmo assim tem feito muitos esforços para contar com o meia, tendo conversas desde o início da janela e oferencendo propostas consideradas ‘robustas’, e por isso, o Peixe ainda sonha com um desfecho positivo.
Vale lembrar que a janela de transferências do futebol no Brasil está fechada até o dia 15 de setembro e por isso, os clubes brasileiros só podem contratar jogadores que estejam livres no mercado. A próxima abertura de mercado só acontecerá no fim do próximo ano.
Para tentar se livrar do rebaixamento, o Santos se movimentou bastante no mercado, tendo acertado com seis reforços até o momento, João Basso, Dodô, Jean Lucas, Tomás Rincón, Nonato e Julio Furch, mesmo assim segue no mercado para uma oportunidade que surgir.