Vinicius Junior irá jogar na Arábia Saudita. Isso porque o clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid, que vai abrir a próxima edição da Supercopa da Espanha, será disputada em janeiro em Riade, capital da Arábia Saudita.
As duas equipes irão disputar a primeira semifinal no estádio Al-Awwal Park, do Al-Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo no país saudita. Na outra semifinal, o Barcelona irá receber o Osasuna, atual campeão da competição.
A final também será disputada no Al-Awwal Park, no dia 14 de janeiro. Vini Jr deve ser titular da equipe treinada por Carlo Ancelotti no torneio.
A Supercopa da Espanha adotou o formato na Arábia Saudita em 2019, com a cidade de Jeddah como sede, e o Real Madrid saiu vitorioso na primeira edição.
Luka Modric vai dividir o gramado com Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita?
A situação de Luka Modric no Real Madrid não é das melhores, já que ele foi relegado ao banco de reservas sob o comando de Carlo Ancelotti, com outros jogadores como Jude Bellingham, Federico Valverde, Camavinga e Tchouameni ganhando mais espaço.
Há rumores na mídia espanhola sobre uma possível transferência para a Arábia Saudita durante a janela de transferências do meio do ano, mas o CEO do Real Madrid, José Ángel Sánchez, negou essa possibilidade em declarações ao canal saudita Al-Riyadiyah.
Ele afirmou que não há negociações oficiais com a Liga Saudita para contratar Modric em janeiro e que não há planos para a saída do jogador atualmente. Modric tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024 e continuará à disposição de Ancelotti para os próximos jogos