O meia atacante Luan, ex-Grêmio e hoje no Corinthians, foi flagrado furando fila em um restaurante na cidade de São Paulo. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver pessoas que aguardavam na porta do local reclamarem do jogador, que entrou sem problemas.
Na sequência, no entanto, o atleta acaba sendo retirado do estabelecimento. Um homem que estava na fila, inclusive, cutuca Luan dizendo que ele “passa vergonha no campo e no restaurante”, fazendo uma referência ao tempo que o meia-atacante ficou sem atuar pelo Timão.
Veja o vídeo da confusão abaixo:
De ídolo no Grêmio a descartado pelo Corinthians, a carreira de Luan
O jogador de 30 anos ainda não entrou em campo em 2023. Revelado nas categorias de base do Grêmio, Luan surgiu com status de grande promessa. Isso logo se concretizou quando se tornou um dos pilares da equipe e um dos grandes nomes na conquista da Copa Libertadores da América de 2017.
Apesar do assédio de times europeus, o jogador permaneceu no Tricolor Gaúcho até 2020, quando se transferiu para o Corinthians. Após dois anos sendo utilizado, na temporada passada, Luan foi esquecido no clube e passou, inclusive, a treinar separado dos demais atletas.
No segundo semestre, o Timão conseguiu um empréstimo ao Santos com o objetivo de dar vitrine ao meia e negocia-lo. Não foi o que aconteceu. Luan participou de oito jogos pelo Peixe e até marcou um gol, mas não foi o suficiente nem para convencer o time do litoral paulista a renovar o seu empréstimo.