Ídolo sueco, Zlatan Ibrahimovic cutucou a seleção argentina pelo título na Copa do Mundo de 2022, que aconteceu nos últimos meses de novembro e dezembro, no Catar.
Durante entrevista à “France Inter”, Ibra reconheceu o talento de Lionel Messi, principal jogador na conquista Albiceleste, mas também se diz preocupado com o futuro após a aposentadoria do craque e prevê muitos anos sem títulos.
“Messi é considerado o melhor jogador do mundo, estava seguro de que ia ganhar [uma Copa do Mundo]. Não estou preocupado por Messi. Estou preocupado pelos demais da Argentina, pois não vão ganhar mais nada. Messi ganhou tudo e será lembrado, mas o resto que se portou mal, não podemos respeitá-los. Isto vem de mim, falando como um jogador de primeiro nível“, opinou.
Segundo informações do jornal francês “L’Èquipe”, o camisa 10 tem intenções de seguir na seleção nacional após a conquista do Mundial. A ideia de Messi é disputar a Copa América de 2024 e, se estiver bem fisicamente, a Copa do Mundo de 2026.
Além de Lionel Messi, a Argentina também tem outros atletas de destaque. Dentre eles, estão os jovens Julián Álvarez, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister, como também outros mais experientes como Lautaro Martínez e Paulo Dybala.
Por onde anda Ibrahimovic? Sueco segue na ativa!
Por outro lado, Zlatan Ibrahimovic está com 41 anos e segue em tratamento de uma grave lesão sofrida no final da última temporada pelo Milan. A ideia do sueco é seguir jogando pelo time Rossonero após se recuperar.