Humilhou o Flamengo nos pênaltis e agora se deu mal

Nesta quarta-feira (19), aconteceu um jogo ‘curioso’, Independiente Del Valle e Sevilla se enfrentaram em partida.

O jogo foi válido pelo novo torneio de UEFA e CONMEBOL juntas, chamado de Desafio dos Clubes. O campeão da Sul-Americana enfrentando o campeão da UEFA Europa League.

E o Independiente Del Valle, que vem fazendo vítimas brasileiras, por pouco não venceu. O time que foi algoz recente de Flamengo, São Paulo e Corinthians.

Feriu o Flamengo e agora se deram mal

O jogo terminou empatado por 1 a 1 e o time equatoriano acabou perdendo, diferentemente de quando enfrentou o Flamengo na final da Recopa Sul-Americana e venceu em pleno Maracanã.

Lautaro Díaz abriu o placar logo no começo da partida, mas nos acréscimos do segundo tempo, Ortíz deixou tudo igual levando para as penalidades.

Faravelli e Marcelo Moreno perderam os pênaltis consagrando o goleiro sérvio Dmitrovic. Jordan, Romero, Idrissi e Papu Gómez fizeram os pênaltis dos espanhois.

Confira as escalações de Sevilla 1 (4) x (1) 1 Independiente Del Valle

  • Sevilla: Dmitrovic; Juanlu, Nianzou, Kike Salas e Pedrosa (Gattoni); Jordan, Manu Bueno (Ortiz) e Papu Gómez; Óliver Torres, Suso (Idrissi) e Isaac (Romero). Técnico: José Luis Mendilibar
  • Independiente del Valle: Ramírez; Carabajal, Ortiz e García; Fernández, Pellerano (Caicedo), Faravelli e Rodríguez (Marcelo Moreno); Alcivar (Landázuri), Sornoza (Hoyos) e Lautaro Díaz (Cortez). Técnico: Martin Anselmi