Harry Kane é um dos maiores jogadores do mundo nos últimos anos, mas até hoje nunca conquistou um título profissional em sua carreira. Ele até conquistou torneios amistosos com o Tottenham, como a Copa Audi 2019, a International Champions Cup 2018 e o Troféu Premier League Ásia 2009, mas oficial mesmo, nenhum. Por isso, quer deixar o time inglês e já escolheu seu destino.
Nesta quarta-feira (12), os jogadores do Tottenham se reapresentaram, incluindo Kane. O atacante conversou com os funcionários do clube, mas não falou sobre sua situação. Durante esta janela de transferências, o centroavante tem sido especulado em times como Manchester United, Real Madrid e Paris Saint-Germain, mas o Bayern de Munique é o principal interessado.
Segundo a imprensa inglesa, o Tottenham irá rejeitar a segunda proposta oficial feita pelo Bayern de Munique por Harry Kane, no valor estimado de 80 milhões de euros (R$ 427,3 milhões). Essa oferta foi apresentada no último domingo (9), sendo que a primeira proposta de 70 milhões de euros já havia sido descartada. O atacante ainda possui mais um ano de contrato com o clube inglês.
Embora o PSG tenha feito uma oferta para contratá-lo, ela foi descartada pelo jogador que prefere atuar na Alemanha. Ele afirmou que, caso não assine com o Bayern, permanecerá no Tottenham na próxima temporada. Trocando seu time pelo hexacampeão da Liga dos Campeões, certamente não vai demorar para dar fim a piada de que não ganha taças. O goleador chegaria para suprir a carência que existe desde a saída de Lewandowski para o Barcelona.