Gustavo Mosquito toma decisão após piada com seu pai

Após polêmica envolvendo Gustavo Mosquito e o comentarista Eros Prado ganhar os holofotes da mídia, finalmente a conflito pode ter um final mais tranquilo. Com a enxurrada de críticas direcionadas ao comentário feito pelo profissional do SBT, o jogador do Corinthians perdoou a fala infeliz a seu respeito.

Na noite desta terça-feira (22), o Corinthians recebeu o Estudiantes na Neo Química Arena, e venceu o adversário por 1 a 0. Em um dos lances da partida, Gustavo Mosquito ficou de frente para o gol e acabou isolando a bola. Durante a transmissão da partida, no SBT, o humorista Eros Prado afirmou que o jogador do Corinthians teria chutado a bola para seu pai, que faleceu recentemente.

Indignado com o comentário feito, ainda na zona mista da Neo Química Arena, o atacante do Corinthians afirmou que entende as cobranças da torcida sobre seu rendimento, mas não admitia comentários maldosos sobre sua vida pessoal. Confira o pronunciamento abaixo:

-“Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser sobre o jogador. Isso eu não aceito. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito e nada justifica o meu erro, mas falar que eu chutei a bola para o meu pai, brincar depois da perda do meu pai que eu sinto até hoje, eu não aceito“, disse Gustavo Mosquito.

Perdão de Gustavo Mosquito

Em suas redes, Eros Prado pediu desculpas logo após o ocorrido e em suas redes sociais afirmou que após perceber o comentário infeliz, procurou o contato do atacante para conversar e se redimir. Segundo a Gazeta Esportiva, o humorista se entenderam por meio de mensagens trocadas e reconheceu o erro em tocar em um assunto tão delicado.

Durante a troca de mensagens, Gustavo Mosquito demonstrou aborrecimento por ter visto uma de suas maiores dores ser motivo de piada. No entanto, o jogador perdoou as falas de Eros Prado e ambas as partes acordaram de não mais tocar no assunto.

“Que Deus possa abençoar ele e sua família, e por favor que as pessoas parem de atacar ele também. Não é gerando mais ódio que vamos resolver alguma coisa.”, afirmou Mosquito em suas redes sociais.

Como medida de punição para a insensibilidade do humorista, o SBT divulgou nota nesta quarta-feira (23), afirmando que Eros Prado não faz mais parte do time de comentaristas da emissora.